top of page

Ken Barnabé

Abrir as portas de Kanobia e ver ela tomando forma é de imensa alegria para mim que estou nessa caminhada desde à minha adolescência, junto a pessoas que sempre acreditaram em uma vida mais benéfica em diversos sentidos.

 

Gostaria de deixar aqui registrado meu carinho e gratidão por esses queridos companheiros e companheiras. Citar particularmente a minha mulher, Marian, e meus filhos: Keiko e Francisco.

 

Ao visitante do site espero que possa achar as informações que procura aqui e que possamos nos encontrar para nos conhecer melhor.

 

Para destacar uma das áreas que conheço e desenvolvo é a construção com superadobe. Tive a felicidade de aprender esta técnica no Instituto Cal-Earth no deserto Mojave, Califórnia. Assim pude me descobrir mais nas chamadas bioconstruções. 

 

Se quiser entrar em contato comigo, o meu email é: 

 

kenjapa@gmail.com

Marian L. Sarraf

 

 

mariansarraf@gmail.com

Laura Brandão

Acredito que com pequenas ações de cada um, podemos fazer do mundo um lugar mais sustentável e subsistente, onde trabalhamos com a natureza, e não contra ela. Essa é a nossa proposta.

 

É com imenso contentamento que faço parte dessa família e sigo sendo uma das facilitadoras.

 

Em Janeiro de 2012 realizei um PDC (Permaculture Design Course) no Permaculture College Australia, no berço da Permacultura. Desde lá venho tentando agregar os conhecimentos obtidos à minha vida e repassá-los adiante.

 

No momento estudo Engenharia Civil na PUC-RJ e pretendo me especializar em técnicas de Bioconstrução. Também estagio na área de Geoprocessamento na Embrapa-Solos e, nos finais de semana estagio com projetos de educação ambiental no Instituto Moleque Mateiro.

 

lauritabranda@hotmail.com

 

Hiris Txivã

Dentro deste espaço sagrado que conhecemos como planeta Terra, vivemos sempre a desenvolver nossos potenciais que nos servirão de veículo para alcançar os nossos objetivos, o que significará uma mudança no Globo. Cada ação positiva realizada com uma visão global , ecológica e sustentável , irá trazer benefícios a curto médio e longo prazo pra nós e as futuras gerações , das nossas Famílias terrestres. 

 

Hoje tenho 22 anos de idade e estou realizando pesquisa em comunidades Indígenas na Amazônia, e encontro aqui com a tecnologia da floresta, comunidades auto sustentáveis e indivíduos que sabem conviver em paz e harmonia com a natureza e com os demais habitantes de suas colônias. Junto com a minha família estou seguindo nesta jornada , plantando sempre boas sementes diretamente na terra , e trabalhando o espírito também com os assuntos eternos, sempre ultilizando as medicinas das florestas como mestras e professoras.

 

Entrei na KANOBIA para construir um novo mundo junto as pessoas que compartilham deste mesmo ideal de Vida.

Please reload

Yasser Nabil El Gammal

Acredito na harmonia planetária, consciente da unidade. Venho de uma busca pelo auto-conhecimento, acredito em um mundo de Paz e Amor.

 

Há 4 anos venho me dedicando a Kanobia, me sinto um pioneiro dessa caminhada que venho seguindo com alguns irmãos maravilhososos

 

Amo a Natureza. Acredito na sustentabilidade para Mãe Terra e no auto-conhecimento para humanidade e unir isto em uma coisa só. Vejo o caminho da auto-suficiência como um caminho espiritual por isso busco isso para minha vida e procuro compartilhar. 

 

yasser8rj@hotmail.com

Dalila C. Realino

O meu povo tem um costume interessante, que eu achava que era universal por conhecer pouco do mundo. Esse costume é quase um rito e foi feito comigo, como todos os meus.

 

Quando meu umbigo caiu, enterraram na roça em que morávamos. Cresci muito conectada e sensível aos costumes da terra. As conexões aconteceram, uni-me a este grupo quase sem questionamentos, porque senti.

 

Sou porque sinto. Estou à serviço de Kanobia e de quem precisar. Dedico o azul do céu à minha avó Maria Madalena e registro aqui as mãos calejadas de tanto plantar do meu avô, Tomás Garcia. Dedico o verde-grama à minha mãe, Ana.

 

E à você que lê, Paz e Bem.

 

Gratidão.

 

dalilarealino@gmail.com

Guilherme Alves

Precisamos reaprender a arte de viver em comunidade, nos campos e nas cidades. Cada encontro pode nos trazer lições de vida. São verdadeiros espelhos para o auto-conhecimento, se estamos atentos.

 

Minha busca pela felicidade plena e o bem-estar se baseia em três pilares: som, movimento e respiração. Estudo o poder curativo do som e da voz, membro da Association of Sound Therapy (Espanha-EUA). Partilho os conhecimentos do Yoga, arte terapêutica milenar. Seus benefícios são imensos, trabalham aspectos morais (como a verdade e a humildade), aspectos físicos (através das posturas, alimentação consciente), aspectos mentais (como concentração, a meditação, o discernimento) e aspectos espirituais.

 

gmsalves@gmail.com

Please reload

Projeto Kanobia

Projeto Kanobia

bottom of page